♥ Maionese

                                     

  Oin                                                                  

Ano passado eu prometi não sumir mais do PML mas aconteceram coisas muitos ruins na minha vida. 
Meu marido foi diagnosticado com uma doença rara e nossa vida mudou muito ( ), agora que ela esta voltando aos poucos ao normal, então JURO que vou tentar manter aqui bunitinhu ♡ 



BOM, mas vamos falar de coisa boa agora?
Quem aqui não ama uma maionese ein? (◠ ⋃ ◠) 
Dias atrás minha irmã Paula (fodona da cozinha) me ensinou a fazer maionese de alho, PENSA EM UMA COISA BOA.
Ela sempre fez em pras reuniões de família e na casa dela quase sempre tem (OUVI UM AMÉM?), mas eu resolvi aprender a fazer pra sempre ter em casa, sempre achei que fosse algo muuito difícil então demorei pra fazer a primeira vez >< (apesar deu saber cozinha muito bem kkk).
Fiz com minha irmã falando o passo a passo e olhando tudo que eu tava fazendo e deu certo e ficou uma delícia! Essa semana resolvi fazer em casa, sozinha, acabou dando certo e meu marido AMOU (ainda bem né  )

Como sou uma fofa (-q) vou deixar aqui a receita pra vocês ok? 



Você vai precisar de:



♡ 1 ovo
♡ 1 garrafa de óleo (eu nunca uso inteira, mas quanto mais óleo mais maionese)
♡ sal a gosto
♡ 6 dentes de alho
♡ cheiro verde a gosto (eu uso muito :3)

Modo de preparo (to muito Palmirinha rs
Coloque em um liquidificador o ovo e bata, enquanto o ovo esta batendo você vai colocando o óleo beeeeem devagar, você tem que prestar MUITA ATENÇÃO porque é fácil desandar a maionese, se você ver que ela ja esta engrossando então enquanto você coloca o óleo você coloca o sal a gosto e qual sabor você vai querer na sua maionese, alho ou azeitona.
Se for o alho, descasque os dentes de alho e coloque no liquidificador, se for a azeitona, tire o caroço e coloque no liquidificador. (Eu vou tentar fazer com o dois, será que fica bom? kk)
Enquanto esta batendo você vai pegar uma colher e COM MUITO CUIDADO vai tirando a maionese do lado e puxando pra cima. (Cuidado mesmo porque a colher pode pegar la em baixo)
Agora coloque o cheiro verde a gosto também e misture, pronto, agora deixe na geladeira por uns 20 min e ta pronta sua maionese TCHARAN 

Eu sei que esse meu jeito de explicar é um pouco doido, mas estou torcendo pra você conseguir. 
Obrigada pela visita.







2 comentários:

  1. Oii tudo bem???

    Menina vou tentar fazer essa maionese em casa, achei top viu e seu jeito de explicar eh bom também kkk

    Beijos

    https://teckafanfics22.blogspot.com/2019/04/cap-ii-m-da-garota-havia-chegado-em.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing this information with us. I hope to see more informative posts from you in the future. Have a wonderful rest of your day.
    Greg Prosmushkin

    ResponderExcluir

THE END ♡ Créditos

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar. Volte sempre >w< !!

Layout feito por Leila Diniz 2018 | Créditos: KW BC KT AN GB | Todos os direitos reservados ©