♥ Bullet Journal


Boa noite pessoinhas Deco-mail pictograms of Heart

Fazem 3 anos que estou sumida do PML  peço desculpas a vocêes! Mas como pedido de desculpas eu vou mostrar pra vocês hoje um dos meus novos amores, o BuJo (Bullet Journal).




Oque é o bullet jounar 
O Bullet journal, ou BuJo, é um método de organização criado pelo designer Ryder Carroll, que depois de muita tentativa-e-erro, finalmente chegou a um modelo de construção que abordasse tudo que ele precisava controlar em um único lugar, no caso seu caderno. Basicamente o BuJo é uma agenda criada totalmente por você.


Eu conheço esse estilo desde o finzinho do ano passado e confesso que me apaixonei assim que comecei a ver. A primeira vez que vi foi no instagram da da fofa de
Marina Viabone e desde de então eu aderi a esse método de criação.



Por onde eu começo o meu ? 

É muito simples começar seu próprio BuJo, basta ter um caderno e uma caneta de sua escolha ou varias canetas. ><
Existem váaarias maneiras de criar seu bullet e eu vou deixar aqui alguns exemplos pras vocês começarem.

BuJo com colagem 


@bujomore


BuJo Simples  

@ellorahaonne

BuJo Colorido 
@marinaviabone

Algumas das minhas páginas pra vocês 
@lediniz_unicorn
@lediniz_unicorn
@lediniz_unicorn

Você pode usar vários tipos de materiais para fazer o seu, só basta ter imaginação. 
Espero que vocês tenham gostado, fiz um resuminho beeeem básico mas foi com amor.











6 comentários:

  1. oi oi!!
    eu já conheço bujo e amo muito, comecei a fazer o meu ano passado, já passei por vários cadernos, mas o desse ano é o meu preferido, usar bujo é tão amorzinho aaa eu achei muito lindas suas páginas! eu sempre me inspiro na bujomore, bujolizando e no pinterest para criar meus layouts <3

    beijinhos
    nightmeowre;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinterest sempre me salva quando estou sem ideia ><

      Obg pela visita, volte sempre! kissus ♡

      Excluir
  2. Eu fiz um bujo simples desse mês que passou (Junho, até compartilhei no blog), e confesso que fui mais ou menos com ele, pois eu desanimei no meio do caminho. Mas acho que vou tentar novamente nesse mês de Julho.
    Achei as páginas do seu bujo muito lindinhas mesmo. Depois venha compartilhar todas páginas com a gente please.
    Adorei conhecer seu bloguito ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooi, desculpa a demorar pra responder rs
      Eu dei uma desanimada no bujo ano passado, aconteceram muitas coisas >< mas tudo bem.
      Esse ano eu vou tentar seguir certinho ♥️
      Gostei do seu Blog, tao simples ✨♥️

      Obg pela visita :*

      Excluir
  3. Minha primeira vez aqui, sem dúvida. Se não me engano encontrei o seu blog graças ao Together, foi a primeira vez que decidi participar lá (não consegui resistir mais >.<) e aproveito o facto de estar numa quest para conseguir aumentar o público do meu blog para comentar num blog novo. Mas notei que vc ainda tem menos seguidores que eu eu (tenho 31, nada que se compare com o meu antigo blog), e portanto já segui o seu cantinho, independentemente de seguir o meu ou não :)

    Então... eu sempre tive um amor imenso por bullet journals, e em parte pelo studyblr também. Mas eu ou criava um tal e qual como queria, com otdo o tipo de secções imagináveis, ou não queria criar. Então este ano finalmente tomei coragem para o fazer e estou prestes a concluir a parte das agendas e tracking, pelo que depois só faltam mesmo páginas isoladas com coisas de que gosto, tipo livros que quero ler/já li, e afins. E eu queria que todas as páginas/temas tivessem um alyout e palete de cores diferentes, incluindo os vários meses da agenda entre si, pelo que gastei muito tempo com o planeamento e me inspirei fortemente no pinterest. Investi tempo a aprender lettering e tudo! E devo dizer que as suas páginas estão mesmo únicas e bem feitas, é mais ou menos esse nível de dedicação que eu quero dispensar no meu bullet journal, daí me estar a demorar tanto, já que eu quero algo massivamente completo...

    Gostei bastante deste cantinho, decididamente vou ter de voltar a visitar :) Jaa ne!

    http://caixinha-any.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder >< fiquei sem net um tempo... muito obrigada pela vista e pode deixar que vou seguir de volta <3


      obg mesmo pela visita moça >3< kissus

      Excluir

THE END ♡ Créditos

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar. Volte sempre >w< !!

Layout feito por Leila Diniz 2018 | Créditos: KW BC KT AN GB | Todos os direitos reservados ©